Jovem Aprendiz 2018 – Banco do Brasil

0

O Banco do Brasil é uma das principais instituições do Brasil, não somente no ramo financeiro, mas como referência empresarial. Como uma das maiores, mais antigas e sólidas empresas nacionais, o Banco do Brasil possui agências espalhadas em praticamente todas as cidades brasileiras.

Basta observar os seus enormes concursos, com milhares de vagas e candidatos para perceber o peso que esta instituição possui no desenvolvimento profissional de uma pessoa. Por isso, é uma das melhores, mais seguras e influentes empresas para trabalhar.

Jovem Aprendiz 2018 Banco do Brasil

Muitos jovens pensam que as oportunidades do Banco do Brasil são apenas para os concursados, porém, em parceria com o Programa Jovem Aprendiz, do Governo federal, o Banco do Brasil também abre centenas e milhares de vagas de trabalho para jovens estudantes que não tenham experiência profissional e desejam iniciar uma carreira desde cedo.

Apesar de as vagas do Programa Jovem Aprendiz não serem efetivas, ainda assim, elas representem uma grande oportunidade e guinada profissional, pois concedem excelente experiência na execução das funções destinadas, capacitação profissional e, mesmo após o término do contrato, experiência profissional que dará mais competitividade e relevância ao seu currículo, aumentando as oportunidades em outras instituições das diversas áreas.

Por isso, estar atendo ao Programa Jovem Aprendiz 2018 Banco do Brasil pode abrir diversas portas de crescimento profissional a jovens em todas as regiões do país.

Como Funciona o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018?

O Programa Jovem Aprendiz foi desenvolvido pelo Governo federal, visando aumentar a experiência, capacitação e as oportunidades de jovens que estão iniciando sua vida profissional, através de parcerias com empresas de médio e grande porte em todas as cidades do Brasil.

O principal público-alvo do Programa Jovem Aprendiz são os Jovens estudantes de ensino fundamental e médio, com idade de 15 anos e 10 meses até 24 anos e que não tenham nenhum registro profissional em carteira. Dentre eles, a maior prioridade são para os jovens de baixa renda, escola pública e excelente desempenho acadêmico – que denota responsabilidade, dedicação e vontade de aprender.

Se você se encaixa nesse perfil, fique atento às oportunidades que podem mudar de vez o início de sua carreira, através das vagas oferecidas pelo Programa Jovem Aprendiz 2018 – Banco do Brasil.

Quais são os benefícios do Programa Jovem Aprendiz 2018 Banco do Brasil?

Os principais benefícios desse programa certamente são a experiência, capacitação profissional e abertura de novas oportunidades de emprego no início de sua carreira. Porém, além desses, há também benefícios financeiros, importantes especialmente a jovens de baixa renda e desejam uma maior inclusão social.

Os benefícios concedidos pelo programa são a remuneração de acordo com o ajuste do salário mínimo, benefícios trabalhistas, como 13° salário, FGTS, férias em período escolar e registro em carteira profissional.

Além desses, o jovem precisará fazer cursos de capacitação, que lhe concederão maior segurança e qualificação profissional.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2018 Banco do Brasil?

As vagas para a inscrição no Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 ainda não estão abertas, porém, o estudante deve ficar desde já atento Às oportunidades que aparecem no Programa.

A seleção para o Programa Jovem aprendiz Banco do Brasil é feita exclusivamente através das instituições parceiras, como o CIEE. Tenha em mãos o seu currículo acadêmico e profissional, se inscreva na instituição e esteja sempre atento à abertura de novas vagas para o programa.

Jovem Aprendiz 2018 – Banco do Brasil
4.5 (90%) 2 votes

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.